segunda-feira, novembro 29, 2004

nada além - II


De algum lugar vem uma música e me vejo num baile, girando o corpo, tendo em volta de meus braços uma mulher, perfumada e sorridente. Como veio, a lembrança se foi. Um aroma de madressilva invade a janela. Flashes daquela mulher pipocam minha mente. E vem novamente o vazio.
Estou sentindo falta de alguém. Sim, tenho saudades. Ou seria de um lugar? Ou mais precisamente, de um tempo? A falta de recordações em minha mente me faz sentir falta de algo que já fui, ou penso ter sido.

4 no bloco de notas:

Blogger Portobello registrou a lembrança...

Saudade, como me gusta esa palabra. Que hermosa es, esa nostalgía inconcreta, de vida, de pasado...hermoso texto como todos los de este blog.

10:46  
Blogger Santa registrou a lembrança...

Tenho saudades dos tempos de adolescente. Foram os melhores tempos, os mais divertidos e de momentos furtivos.

23:43  
Blogger Edilson Pantoja registrou a lembrança...

Lembrou-me, mum dado momento, "pobre velha música", do Pessoa.

23:56  
Blogger Saramar registrou a lembrança...

Sílvio, percebo que ele havia até esquecido de sentir saudade. E esta, repentinamente lhe foi devolvida pela música.
E esse não saber saudade de que é muito pior que a própria ausência da saudade.
Muito triste.

Beijos

23:08  

Postar um comentário

<< Home