domingo, fevereiro 10, 2002

Elvira

A personalidade calma, mas decidida herdei dela. Seus traços eram leves e sutis, tinha a capacidade de impor-se com delicadeza.
Por muito tempo eu não conseguia imaginar meu pai sem a presença constante e forte dela, porém quis o destino que antes que me considerasse adulta ela partisse, após adoecer e muchar como uma linda flor. Meu pai, ainda um tanto jovem, não permitiu-se mais ao amor e assim passou a viver da doce recordação de Elvira.
Minha responsabilidade sobre meu pai cresceu enormemente com sua ausência e nunca mais nos separamos, mesmo durante meu casamento.
Noites e noites ele me relatava seus sonhos, onde matava um pouco das saudades, o que lhe bastava. Não deve ser diferente agora, nesse estado em que se encontra...

0 no bloco de notas:

Postar um comentário

<< Home