quarta-feira, julho 28, 2004

aroma de madressilva - IV


Qualquer dia desses, Marília amada, vou buscar Elvira. Irei com o sol e não me peças para ficar. Irei transpor o rio, como se cruzasse uma ponte que sempre esteve no meu caminho e eu não quis enxergar. Mas não hoje... Não acabei de ler meu livro preferido, o atual. Além do mais, não vou morrer no inverno. Reconheço esse frio de agosto... ele não vai me levar para a terra fria. Prefiro a primavera, com suas luzes e seus aromas, com suas cores de aquarela e pela sensação de paixão que ela sempre me trouxe. Hoje, filhinha, quero apenas o aconchego de tua mão sobre a minha e o ninar de tua voz.

1 no bloco de notas:

Blogger Wilton Chaves registrou a lembrança...

Olá!
Meu Caro Silvio, passei para continuar a leitura e deixar um abraço para o amigo.

07:46  

Postar um comentário

<< Home