quinta-feira, julho 29, 2004

aroma de madressilva - III


Já li tudo o que me interessava. Já corri o mundo, perdi, ganhei, amei muito. O aroma de Madressilva invade o quarto e não há como não lembrar-me de Elvira. Nunca vou perdoar-te, Elvira. Por que me deixaste tão cedo? Tantas coisas que queria ter vivido contigo, compartilhado teu sorriso em cada novo lugar, teu corpo quente, tua alma imensa e confortável que me acolhia de meus devaneios. A cada livro que li, te procurei, Elvira, e te encontrei. Foste a fusão da mulher, a visão perfeita do ser que amei, muito além do indescritível.

4 no bloco de notas:

Anonymous Anônimo registrou a lembrança...

Silvio Vasconcellos, as coisas acontecem e depois que havemos de fazer? Viver...

09:58  
Anonymous Anônimo registrou a lembrança...

Sílvio...ísso dói demais. É tão triste!

16:24  
Blogger Paulo Silva registrou a lembrança...

Sei como é essa dor.
Mas há que seguir em frente.
O sol quando nasce é para todos.

17:32  
Blogger Santa registrou a lembrança...

As grandes perdas não desaparecem facilmente, se transformam em vultos perambulando em nossa memória.

20:13  

Postar um comentário

<< Home