quinta-feira, abril 28, 2005

penhascos da mente - III


Talvez nada disso tenha me acontecido. Poderiam ser cenas acumuladas em aposentos da memória e agora esparramados entre fotografias de rostos e locais que nem sei se existiram. Deprimente seria se tivesse cruzado todo caminho, como se desvendasse um labirinto, sempre com as mesmas mofas paredes a sufocar a existência.
Penoso seria descobrir a inércia como propulsora de um trem vazio, descarrilado e que nunca tivesse buscado horizontes. Catarse ou não, prefiro pensar que a tudo me entreguei, seja nos passos da alma ou nos movimentos das pernas.

5 no bloco de notas:

Blogger Oscar Pita Grandi registrou a lembrança...

"la inercia como propulsora de un tren vacío". Me he quedado con esta hermosa imagen.
Un abrazo.

04:17  
Blogger Portobello registrou a lembrança...

que hermosos son tus pasajes en este blog. Gracias por tu comentario. Estaré unos días sin internet y no podré visitaros. Abrazos.

05:23  
Blogger Menina Marota registrou a lembrança...

Deixei-me envolver e prendi-me ao som melodioso das tuas palavras.
Sabe bem ler-te.

Um abraço e bom fim de semana :)

14:57  
Blogger Wilton Chaves registrou a lembrança...

Olá!
Passei para deixar um abraço e registrar minha presença como leitor, nesta sua viagem pelo interior de seu extremamente rico e sensível ser.

08:07  
Blogger Saramar registrou a lembrança...

Como imaginei, provavelmente são miragens. E ele, se angustia tanto, na incerteza,mais que falta de lembranças.
Isso é muito triste.

13:58  

Postar um comentário

<< Home