domingo, janeiro 30, 2005

morango mofado - II


Marília ao meu lado contempla a janela aberta e me faz lembrar as vezes que lhe ensinei a provar frutas. Mangas, goiabas, romãs. Saborear o que a terra dá. Ainda haveria tanto a mostrar-lhe, tanta coisa que não compartilhei, ocupado que estive escrevendo, distante de seus olhos, que como jabuticabas me buscavam na janela de casa a cada fim de tarde, convidando-me a brincar.

2 no bloco de notas:

Blogger lena registrou a lembrança...

Mangas, goiabas, romãs, queres que diga mais?

adoro, um segredito meu

nasci em África

que saudades ir às árvores e tirar esses deliciosos frutos

beijinhos meus

lena

12:07  
Anonymous Anônimo registrou a lembrança...

I ve visited a great number of sites, which I want to close, just having opened them! On your site I have spent all my free time, and even not having noticed this. Thank you, guys!
- antesqueanoiteca.blogspot.com 5
07 car civic honda
buy used car
car undefined used
used car bergen
used car oakland
used car greensboro
used car raleigh
used car killeen
used car vallejo
used car tacoma

11:48  

Postar um comentário

<< Home