segunda-feira, janeiro 31, 2005

morango mofado - I


Queria comer um morango vermelho e suculento. Daqueles que roubávamos Virgínia, Zeca e eu na plantação do vizinho. Queria me esgueirar pela cerca, pular o riacho e esperar o momento certo de carregar quantos morangos quisesse em meu boné. Virgínia levantaria seu vestido e guardaria mais alguns. Zeca encheria os bolsos, não importando o quanto amassados ficariam.
Queria comer um morango doce e ácido, com gosto de infância, sem cremes, sem confeitos, sem sorvete. Queria um dia a mais de infância.

6 no bloco de notas:

Anonymous Anônimo registrou a lembrança...

Caro Silvio!'Antes que anoiteça' torno-me criança para compartilhar os seus morangos... também carreguei muitos deles do vizinho! Como disse Guilherme de Almeida, a "vida chamava-se Agora". Grata pela visita lá em casa. Beijos

08:19  
Blogger Santa registrou a lembrança...

Na infância tudo nos parece vermelho morango, mesmos os cinzas...
Bjs

17:39  
Blogger lena registrou a lembrança...

apetecia-me morangos, ácidos, ao natural e no fim uma taça de champanhe

mas este que queria coner agora, não me fazem lembrar a infância mas o presente

na infância tudo era diferente, com outro gosto e alguma saudade


beijinhos meus

lena

19:57  
Blogger Monalisa registrou a lembrança...

A historia continua docemente....

18:06  
Anonymous Anônimo registrou a lembrança...

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....

12:17  
Anonymous Anônimo registrou a lembrança...

Hello. Good day
Who listens to what music?
I Love songs Justin Timberlake and Paris Hilton

07:28  

Postar um comentário

<< Home