quarta-feira, outubro 27, 2004

jardim suspenso - V


Lá vem ela, sorrindo. Vou sorrir para ela também. Ela fica séria. Vou ficar também. Não adianta gritar nada, minha cara, não entendo o que fala, são palavras sem propósito como uma ladainha grega. Por favor, leve-me para dentro. Não sei se ela entendeu o que sinto, mas parece que vai me levar daqui. Que maravilha essas cadeiras com rodas! Devo ser uma pessoa importante, afinal sou o único do jardim com uma dessas.

2 no bloco de notas:

Blogger Cláudio B. Carlos registrou a lembrança...

Texto irônico. Muito bom!

*CC*

19:23  
Blogger Saramar registrou a lembrança...

Silvio, perdão. Estou tão atrasada na leitura do romance!
Mas, quer saber de uma coisa? Não consigo me esquecer dele, de sua infinita impotência e dessa dilaceração constante de não saber e não poder se expressar.

Colocarei a leitura em dia.

Beijos

23:38  

Postar um comentário

<< Home