quinta-feira, outubro 28, 2004

jardim suspenso - IV


Por que ela faz tudo isso por mim? Se eu lembrar-me, vou procurá-la naquelas fotos do quarto. Ela fala de coisas que não entendo e em voz alta, como se eu fosse surdo. Pobres tímpanos: restaram para sofrer a ausência de minhas cordas vocais que não são mais capazes de dizer um sonoro cale a boca. Por outro lado, ela é afável e parece gostar de mim. Que interesse poderia ter essa senhora de meia idade?

2 no bloco de notas:

Blogger Santa registrou a lembrança...

Nossas lembranças muitas vezes parecem tomar vida, ocupam nossos espaços e nos desafiam.

Bjs

08:19  
Blogger BlueShell registrou a lembrança...

Nunca se sabe...tens de esperar para ver. Eu fico à espera!

Só pude vir agora pois tenho estado em repouso!
Jinho, BShell
( estou no activo outra vez)

18:47  

Postar um comentário

<< Home