sexta-feira, outubro 29, 2004

jardim suspenso - III


Por quanto tempo ela me deixará aqui?... O sol é bom, mas o vento é frio. Não sei quando comecei a sentir frio, mas ultimamente parece que vivo numa geladeira. Qualquer ar que me bata, parece ter vindo de algum pólo. Outros tempos, espirraria, mas acho que gastei todo o estoque. Só sinto as juntas doloridas e endurecidas. A decadência de um corpo aprisiona meus gestos mas não cala meu medo de morrer de frio, esquecido por uma mulher que não sei quem é.

3 no bloco de notas:

Blogger Cláudio B. Carlos registrou a lembrança...

Oi Silvio!


Passando por aqui...

Abraços do *CC*

20:02  
Blogger Rô Peixoto registrou a lembrança...

Ola, Silvio!

Seus contos estao cada vez mais emocionantes!

Passei no blog do Fabicio Carpinejar e realmente é muito bom! quando eu tiver mais tempo, lerei tudo!

Abraços!

12:25  
Blogger Pilar registrou a lembrança...

Ya pasará este frio Silvio, todos lo hemos vivido alguna vez en la vida y pasa, se va y será sólo un "frio recuerdo", ya verás...

Un cálido beso desde Chile.-

18:52  

Postar um comentário

<< Home