sábado, outubro 30, 2004

jardim suspenso - II


Ah, os livros! Esses sim. São a tradução de momentos e estão sempre por perto para me clarear o caminho. Não me recordo de nenhum em especial, mas sei que eles sempre fizeram parte de mim. Posso até ter escrito alguns, posso ter me guiado por outros, posso até ter sido um livreiro, bibliotecário ou editor. O que importa agora? Nos livros encontro pensamentos de outras pessoas que me auxiliam a manter uma seqüência lógica de idéias. São neurônios arquivados e os alugo de quando em vez.

2 no bloco de notas:

Blogger greentea registrou a lembrança...

também gosto e muito de alugar neuronios - de vez em quando...sempre.

09:06  
Blogger Julio Suárez Anturi registrou a lembrança...

Son la memoria de los hombres, el divertimento, el corazón que huele a tinta y el silencioso maestro.

10:36  

Postar um comentário

<< Home