domingo, outubro 31, 2004

jardim suspenso - I


Nesse lugar do jardim, aquela mulher nunca havia me deixado... se bem que tenho minhas dúvidas do conceito dessa negativa.
Na rua, as pessoas passam apressadas, indo e voltando sabe lá para onde. Estudam, trabalham, se divertem, mas estão sempre atrasadas. Eu teria tanto a falar sobre tempo!
Minha vaga memória me traz uma nostalgia de não sei o quê. Não lembro no que trabalhei, o que construí, com quem vivi... filhos, netos, mulheres, amigos, pai, mãe, irmãos. Nada. As fotos lá no meu quarto deveriam me ajudar, mas estão todos sorrindo e não consigo destinguir idades
.

2 no bloco de notas:

Anonymous Anônimo registrou a lembrança...

Sílvio, às vezes, sinto vontade de me sentar ao lado dele e começar a contar tudo o que ele foi e fez para livrá-lo desse desconhecer, sabendo que deveria lembrar.

14:02  
Anonymous Anônimo registrou a lembrança...

Sílvio, às vezes, sinto vontade de me sentar ao lado dele e começar a contar tudo o que ele foi e fez para livrá-lo desse desconhecer, sabendo que deveria lembrar.

14:02  

Postar um comentário

<< Home