terça-feira, setembro 28, 2004

ciclo das águas - III


Não sei bem se estive em todos esses cantos, mas não me interessa mais. Estive nos livros e revirei o mundo, sem nunca descobrir o mundo que havia dentro de mim. Nesse anoitecer de minha vida, tanta coisa já deixou de ser importante que para mim só é infinito o que está escrito.

3 no bloco de notas:

Blogger Wilton Chaves registrou a lembrança...

Olá!
Passei em seu blog, para dar prosseguimento aos seus textos, que sem dúvida nenhuma, me dá o prazer da leitura.

09:01  
Blogger Portobello registrou a lembrança...

Que hermosa frase, recorremos el mundo y nos olvidamos del mundo que hay en nosotros! ya estamos en el ciclo de las aguas! Deberías imprimir y editar un libro con estos retazos...Un abrazo Silvio

13:19  
Blogger Saramar registrou a lembrança...

O mundo interior é quase inacessível à leitura, por isso inventamos os versos.

15:54  

Postar um comentário

<< Home