quarta-feira, agosto 25, 2004

curva do tempo - VII


Sei que minha mente me trai muitas vezes. Esqueço pessoas, lembro de outras que nunca mais vi. Sinto-me viajando por lugares que nunca conheci, embora às vezes me sinta perdido dentro de casa, sem saber para que lado ir. Paciência... não tenho mais pressa. Até me divirto com pessoas que vêm me visitar sem que eu tenha a mínima idéia de quem sejam.

3 no bloco de notas:

Blogger Rô Peixoto registrou a lembrança...

Virei sempre que possivel...
Criarei um link para o seu tbm, no meu blog...

Até!

14:26  
Blogger Paulo Silva registrou a lembrança...

Olá Silvio!
Obrigado pelas tuas palavras.
Sabes?Acho que tens muita razão.
Aquele abração.

16:12  
Blogger Monalisa registrou a lembrança...

Contínuo a acompanhar a sua história, em pequeninas doses deliciosas.

19:11  

Postar um comentário

<< Home