domingo, junho 27, 2004

avesso do espelho - IV


Olho novamente o espelho e tenho vontade de rir. Por dentro dou gargalhadas, mas o pobre velho já não tem mais tempo para largos gestos e desvia o olhar de mim.
Tenho que começar a voltar para meu quarto. Logo o sol se irá e não posso perder mais esse espetáculo. Mais um dia vitorioso em que derroto o sol. Ele se vai e eu fico a zombar de seu mergulho no horizonte.

3 no bloco de notas:

Blogger Julio Suárez Anturi registrou a lembrança...

El simbólico movimiento del sol.

17:31  
Blogger Saramar registrou a lembrança...

Linda essa última frase! Simbólica da continuação da vida, ou talvez uma tentaiv doida de ser mais forte, como uma criança desafiandoo gigante.

21:11  
Blogger Cláudio B. Carlos registrou a lembrança...

Oi Silvio!

Cada dia que passa é uma conta no rosário da vida...

Obrigado pela visita lá no BALAIO DE LETRAS. Tens razão: sou impulsionado pela anja.

Abraços do amigo CC.

23:37  

Postar um comentário

<< Home