segunda-feira, junho 28, 2004

avesso do espelho - III


Já faz muito tempo que parei de escrever, antes mesmo que alguém pudesse ler. Até nisso fui contido e soube esconder muito bem cada palavra que germinou no papel por onde passei a caneta. Guardei bem, muito bem esse segredo. Quando Marília vendeu a casa de praia, não tive mais como pedir-lhe que olhasse no sótão o meu tesouro. Mas não faz mal. Escrevi para mim e fui feliz. Reconstruí momentos e recriei mundos em folhas brancas, que agora amareladas ou roídas por insetos vão acabar-se muito depois de mim, sem assinaturas e sem respostas.

4 no bloco de notas:

Blogger ॐ Hanah ॐ registrou a lembrança...

....
Encontrei + UM mundo
muito real.....

....

Bjos

09:28  
Anonymous Anônimo registrou a lembrança...

Soberbas as tuas palavras. Li muito por aqui e realmente tens uma singular capacidade de expressar o que sentes, o que te completa nesses dias de calmaria ou não. E a casa, mesmo que nao te pertença mais, fica sendo a lembrança daquilo que não tivesses a chance de ser e de se expressar.
eu volto... sei que volto aqui.
beijos!

12:57  
Blogger Paulo Silva registrou a lembrança...

Amigo silvio...
É através de uma simples folha de papel que nós conseguimos expressar todos os nossos sentimentos e aí então construimoa um mundo imaginário que só nós conseguimos governar.
Abraço.

21:43  
Blogger Saramar registrou a lembrança...

Ah! Sílvio, que maldade, que dor essas páginas escondidas!

21:08  

Postar um comentário

<< Home