segunda-feira, maio 31, 2004

gritos mudos - I


Passei anos na dúvida se o que era real não passava de um sonho ou se nos sonhos não estaria encontrando minha realidade. Coisas, fatos, pessoas se sucederam, como se fosse mais um ato de uma comédia burlesca. Cenários grandiosos com atores medíocres me fizeram enjoar e por isso passei muito tempo tratando gastrite.
Preferi os momentos sutis, com pessoas que me enriqueceram o pensar. Apreciei conversas ásperas que me obrigaram a ordenar meus pensamentos antes de articular meus sons. Decidi falar do que viver em noites mudas. E agora, já não tenho mais escolhas.

5 no bloco de notas:

Blogger Monalisa registrou a lembrança...

Como te entendo Silvio. Quantas vezes me parece que tudo é irreal ou então que eu própria sou irreal ou acordei no sonho errado. Gastrite nunca tratei nenhuma, mas muitas vezes penso que posso morrer de tanto ter que engolir a mediocridade e acima de tudo os maus sentimentos do próximo. Se calhar acordei mesmo no lugar errado e tudo está certo eu é que estou deslocada.....Beijo

20:55  
Blogger Toque das ruas registrou a lembrança...

Sílvio, tu estás entre os meus Fofos, digo teu blog(com todo o respeito...) :)))

10:02  
Blogger lena registrou a lembrança...

hoje tive que me sentar aqui para te ler, e gostei

beijinhos

16:37  
Blogger Cláudio B. Carlos registrou a lembrança...

Olá!

Lendo...


CC.

22:04  
Blogger Saramar registrou a lembrança...

Sílvio, boa noite
Ando meio perdida neste romance. Só sei que é forte, belo e triste.
Você é um artesão sensível como todos eles, porém intenso como poucos. Obrigada.

A vida, a vida...tantas escolhas para no fim, impedir todos os movimentos.

18:36  

Postar um comentário

<< Home