sexta-feira, março 26, 2004

mar de saudades - VI


Hã? O que houve? Ai, ai, minhas costas... Não tenho idade para dormir em poltronas. Onde está aquela mulher? Mas ainda está claro lá fora. Não consigo mais definir tempo. Quanto é muito tempo? Quanto dormi? Quanto vivi? Quando comecei a morrer?
Ela entra, sem bater novamente. Eu lhe mostro os dentes e ela sorri. Os dentes! Não quero ver os seus! Leva-me ao banheiro, baixa minhas calças. Que sorte, pelo menos isso ela ainda lembra. Não me sinto mal por ela me servir dessa maneira. Vejo que há um sorriso, uma satisfação. Tento retribuir, mas devo estar com um hálito insuportável. Ela... não credito! Ela me oferece a escova de dentes. Ainda vou me lembrar com quem ela se parece.

2 no bloco de notas:

Blogger Monalisa registrou a lembrança...

Silvio, De facto o espírito da "saudade" é semelhante aqui e no meu sítio. As coincidências são truques de magia, escondidos em coisas normais. Imagina lá que o meu nome é igual ao da irmã mais velha do teu pai...é caso para sorrir. Um bom ano de 2006 para ti e para os teus.

15:32  
Blogger Wilton Chaves registrou a lembrança...

Olá!
Meu Caro Silvio, li e gostei muito de seus textos.Desejo para o amigo um excelente ano de 2006.Um grande abraço.

15:16  

Postar um comentário

<< Home