sábado, março 27, 2004

mar de saudades - V


Mas aqui estou eu, diante de minha sopa. Há dias de sol e há dias de sopa. A vida inteira foi assim. Não quero mais, obrigado. Esse restaurante tem um serviço muito bom, mas como são insistentes!
De volta ao meu reino, meu quarto, minha estante. Ainda há tempo para ver o sol. A mulher me deixa só e fico sentado em minha poltrona, reparando na chama eterna que vai afundar em alguns instantes no rio. Como a vida humana, é inexorável. O dia vai acabar, virá a noite. Antes que aquela mulher volte aqui e veja minha última lágrima de saudades se pondo no rio, quero encontrar um livro especial. Sempre há um livro especial para mim. Normalmente é o que estou lendo, mesmo que esses amontoados de letras não mais se entendam.

1 no bloco de notas:

Blogger Cláudio B. Carlos registrou a lembrança...

Continuando a leitura...

13:28  

Postar um comentário

<< Home