domingo, março 28, 2004

mar de saudades - IV


Será que morri? Será ela um anjo que veio me mostrar tudo o que vou perder por não ter me comportado muito bem? Se for, não é nada parecido com o que deve ser um anjo. Asas, a pobrezinha, não tem. Auréola? Não, mas tem algo que brilha ao seu redor, indescritível. Pode ser... Um anjo sorridente... Me leva prá lá e prá cá, me põe na areia, no sol, no mar e agora na chuva. Abençoada.

2 no bloco de notas:

Blogger Cláudio B. Carlos registrou a lembrança...

Passando...

12:55  
Blogger Santa registrou a lembrança...

Meu querido Sílvio, desculpa se não consigo fazer visitas diárias. É que estou em viagem, e quando e como posso publico os post no blog.Como neste País, assuntos e raivas não faltam,... Só não sei até quando poderei manter. Agradeço as tuas visitas e comentários. Bjs

17:01  

Postar um comentário

<< Home