quarta-feira, março 31, 2004

mar de saudades - I


Sopa, de novo. Queria batatas fritas, bife acebolado, ovo frito. Sopa. Por que só me dão sopa. Sal. Cadê o sal?
Não sei quando tudo aconteceu, ou quando tudo parou de acontecer. Passei a ser um sobrevivente de uma guerra que não perdi. Não teve um dia definitivo, uma data que me dissessem: Chega! Foi indo. Um dia me acordei nesse quarto, como se nunca tivesse vivido noutro local. Minhas memórias fixadas em paredes e estantes, meus sonhos pregados em corredores de memórias sem data.

2 no bloco de notas:

Blogger Cláudio B. Carlos registrou a lembrança...

Lendo...

CC.

19:45  
Blogger Saramar registrou a lembrança...

Como ele se chama? Terá esquecido o próprio nome? Vai se lembrar? Ele me angustia. Ou melhor, seu estado me angustia.
Vc é soberbo!

11:31  

Postar um comentário

<< Home