domingo, fevereiro 22, 2004

raio de sol - VII


Queria poder entrar num livro, andar nas vielas de Marquez, navegar com Puig, absorver a natureza e as paixões alucinantes de Goethe, ou me deitar nas redes de Jorge Amado. Tanto quis e agora posso. Já não tenho limites de tempo, estou me transpondo à matéria e transgredindo o limite da vida. Já vivi Orwell ficção e passado, rimei a imprecisão de Drummond e os personagens fétidos de João Ubaldo, esse menino travesso e profundo.

2 no bloco de notas:

Blogger Julio Suárez Anturi registrou a lembrança...

Lecturas apasionantes las que uno quisiera insuflar de vida, y mencionas dos que me gustan: Ubaldo y Amado.

16:10  
Blogger Saramar registrou a lembrança...

Hummmm....esse nosso doce desmemoriado tem um bom gosto!!!

18:19  

Postar um comentário

<< Home