sexta-feira, fevereiro 20, 2004

raio de sol - IX


Quem serei eu quando não mais me reconhecer, quando todas as minhas memórias se fundirem e não houver mais um eu único, que saiba discernir as verdades que o corpo permite e as mentiras que a alma me impõe?
Marília, volta... Marília, me leva para meu quarto... Tenho que pôr o sol para dormir... Tenho que escovar meus dentes, Marília...

3 no bloco de notas:

Blogger Cláudio B. Carlos registrou a lembrança...

Seguir vivendo...



Abraços do CC.

13:48  
Blogger Angela Ursa registrou a lembrança...

Sílvio, adorei essa frase "tenho que pôr o sol para dormir". Beijo natalino da Ursa! :))

23:38  
Anonymous Anônimo registrou a lembrança...

Ah! Silvio,
com essas frases, vi que a vida é memória. Ou seria a memória, vida?

"Tenho que pôr o sol pra dormir"! Isso é simplesmente maravilhoso.

18:12  

Postar um comentário

<< Home