sexta-feira, fevereiro 27, 2004

raio de sol - II


Desculpe, filha, mas o Zeca demorou e eu não segurei... sim, estava sonhando de novo com meus irmãos...
Filha, tenho vergonha quando isso acontece, mas prometo que vou tentar me comportar melhor. Parece que foi ontem que tu me dizias as mesmas palavras, querida. Sei que tu não me escutas, mas sei que és capaz de compreender coisas que nem mesmo eu entendo. Queria poder abrir meus braços e acolhê-la num abraço que me mata de saudades. No entanto, mal consigo chamar-te para limpar-me. E tu, com teu sorriso de sempre...

4 no bloco de notas:

Blogger Luís registrou a lembrança...

Siolvio, Obrigado pelo convite. Muita inspiração. Abraços

20:49  
Blogger Cláudio B. Carlos registrou a lembrança...

Oi Silvio!

Teus textos são ótimos. Profundamente doloridos...


Abraços do CC.

22:21  
Blogger Nina registrou a lembrança...

Pai contenui assim com esse blog espetacular e esses texto ótimos!!!
pai eu tenhu orgulho de ser tua filha, tu és mtO sabio e tu sabi usar as pelavras nas horas sertas!
t amo do fundo do meu coração!
=D~
x****~
a unica coisa q falta nesse blog é uma foto sua para aparecer o rosto deste escritor tão sabio!!
(eu qro um bj gostoso mua,eu qro um abraço apertado, eu qro um sorriso dobrado=), eu qro uma gargalhada rarararara!!!!!).

22:47  
Blogger Saramar registrou a lembrança...

Sílvio, dói isso. Que angústia! Você transmite perfeitamente a prisão em que ele se encontra.

P.S. Desculpe comentar aqui sobre o outro blog. Mas, você tem razão. Os nossos poemas de natal tiveram a mesma temática. Escrevi outro. Vá lá ver, se quiser, claro.
P.P.S. Sua filha tem razão (risos).

19:27  

Postar um comentário

<< Home