sábado, fevereiro 28, 2004

raio de sol - I


Virgínia está atrás do poço! Um, dois, três, te achei! Não adianta correr agora! Zeca, sai de trás da árvore! Agora é tua vez! Vem logo, conta até vinte que eu tenho que ir no mato mijar!
Ihhh! Estou todo molhado... Virgínia, Zeca! O que eu estou fazendo aqui nesta cama? O dia já está surgindo e este cheiro é insuportável. Será que Marília vem me ajudar? Melhor tocar a campainha.

4 no bloco de notas:

Anonymous Anônimo registrou a lembrança...

Terceiro blog, e tanta qualidade quanto! Deus, e eu tentando manter unzinho! Parabéns!! :-)

00:38  
Anonymous Anônimo registrou a lembrança...

que delícia! :) me senti criança de novo...

09:33  
Anonymous Anônimo registrou a lembrança...

Esse retorno veio no momento exato. Pensei que ele nunca mais emergiria.

Sílvio, você é um feiticeiro!

12:52  
Blogger Santa registrou a lembrança...

Nossa!!!!

Espera vou chorar quietinha.

14:01  

Postar um comentário

<< Home