quinta-feira, janeiro 29, 2004

ecos de luz - III


Não sei quanto tempo estou aqui. Sempre olhei o sol se pôr desde que cheguei e sei que fiquei, algumas vezes, saudoso de sua luz em opacos dias de inverno, quando a névoa do rio apaga o horizonte. Sempre as mesmas caixas de remédios enfeitaram a cômoda e sei que os dias estão ficando mais curtos e a noite longa se aproxima. Também sei que a sombra de meus porta-retratos se estendem pelo chão até tocar-me na cama. Aí, sinto que não vou dormir sozinho, pois terei as minhas recordações a abraçarem-me pelos breves instantes que o sol permitir.

2 no bloco de notas:

Blogger Pedro Nobre registrou a lembrança...

O blog NA ESCURIDÃO DA NOITE, mais o poeta Paulo C. Silva, vem agradecer a sua adesão à campanha "Uma frase, um livro".

Amanhã, no lançamento do livro, irá ser anunciado o vencedor, e posteriormente anunciamos no Seu blog de Literatura.

TODOS JUNTOS EM PROL DA CULTURA...

01:31  
Blogger Santa registrou a lembrança...

Como está lindo! Um lugar de aconchegos. Obrigada por nos receber. Beijos.

22:31  

Postar um comentário

<< Home